24 de outubro de 2015

Sozinhos No Escuro


Título: Sozinhos No Escuro
Editora: Selo Jovem
Categoria: sobrenatural
Autor: Jessé Diniz
Página: 220



Sinopse

Jason completou dezessete anos e, como muitos meninos de sua idade, não é o mais popular do colégio. Na maior parte do seu tempo fica sozinho, ou então, com seus três únicos amigos. Essa amizade será ainda mais fortalecida quando eles descobrirem responsáveis em impedir uma guerra que poderia acabar com a raça humana, transformando o mundo em que vivemos num lugar sombrio, cheio de trevas. O pior de tudo? Eles já começaram em desvantagem.


"A partir do momento em que você abrir esse livro, sua vida não será mais a mesma. Você obterá informações sigilosas, e precisará se proteger. Você se tornará um sobrevivente. Você se tornará um Anjo do Apocalipse." O que você faria se acordasse e descobrisse que o destino do mundo está em suas mãos e nas mãos de seus amigos e que se vocês falharem a humanidade pagará um preço muito alto por isso.
Jason, Zack, Jessica e Isabelle não imaginam mais o destino deles já foi decidido mesmo antes de nascerem. Os 4 não sabe mais eles vão ser muito importante para a raça da humanidade o futuro dependerá deles e não vai adiantar ter apenas coragem, vai ser preciso trabalhar em equipe se eles quiserem vencer essa guerra.

MEU PONTO DE VISTA: Eu sempre fico com um pezinho atrás quando vou ler algum livro que envolve zumbis, eu li o primeiro livro do The Walking Dead e meio que não gostei, então fiquei com um pouco de medo, tenho que falar que "Sozinhos No Escuro" não tem nada a ver com The Walking Dead, o autor me falou que nunca assistiu a série, o que achei um máximo rs podem ler sem medo, não quero puxar saco kkk mas para um livro de estreia o autor está de parabéns.

2 comentários:

  1. Acho interessante esse afastamento do livro do TWD. Em geral, os livros de zumbis possuem certas semelhanças com a série, que é um ícone.
    Ótima dica.

    Desbravador de Mundos - Participe do top comentarista de maio. Serão três vencedores!

    ResponderExcluir