25 de agosto de 2015

Tag: Dias da semana em livros

Vi essa tag no blog Beco Literário


Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.

Com certeza foi Fake , me prendeu do inicio ao fim e sabe o melhor Fake é de um autor brasileiro "Felipe Barenco", não tem como não se apaixonar pelo Téo, que é o personagem principal ♥

Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.


Crepúsculo, acho que é porque eu vi o filme antes de ler o livro, eu queria muito ler, porém dar uma preguiça e uma tristeza de dar dinheiro pra um livro que nem sei se vou gostar :/

Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.


Baixo Astral, realmente é um Baixo Astral rs
O livro não é tão ruim, porém é um pouco enjoativo e cansativa a leitura, entretanto pra quem gosta de livro que envolve muito Rock 'N' Roll, drogas, eu indico, talvez gostem mais do que eu gostei rs

Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.


Percy Jackson, não conseguir ler de jeito nenhum, mas pretendo ler futuramente ou pelo menos tentar.

Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.


Deus Não Está Morto, se a pessoa vai ler achando que é igual ou ao menos parecido com o filme, desculpe te desanimar mais não é igual(além do mais é muito difícil um livro igualzinho ao filme) e também não é parecido, o livro é muito enjoativo, muito cansativa a leitura, foi difícil terminar.

Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra)


Não vejo a hora do lançamento da continuação de A Herdeira, sabe quando você não curti muito o personagem, porém quer que esse personagem melhore no próximo livro, esse é o caso da Eadlyn, muito mimada, não percebe as consequências dos seus atos, se ela continuar assim ela vai ser uma rainha muito enjoada, mas tenho esperança que no próximo livro ela melhore as atitudes dela.

Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.


A Cidade do Sol, que livro incrível me emocionei do começo ao fim. Fiquei muito impressionada com os acontecimentos, no meio de tanta dor ainda encontrar força para amar, de recomeçar de novo, enfim, pra quem ainda não leu, indico e aviso prepare os lenços, porque vão chorar muito.


8 comentários:

  1. Noossa eu ia comprar Deus não está morto, agora nem sei mais rs

    ResponderExcluir
  2. Eu li crepusculo e gostei você deveria dar uma chance

    ResponderExcluir
  3. também não vejo a hora pra continuação da A Herdeira <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será lançado ano que vem e vai ser lançado em Maio, tudo indica que vai ser no mesmo dia que foi lançamento da A Herdeira, em 5 de Maio um dia antes do meu niver ú.u presentão rs

      Excluir
  4. Que legal amei a tag, assim posso ver as indicações tbm, rs.Beijos ❤❤

    ResponderExcluir